Masterclasses de Violino, Violoncelo, Contrabaixo e Acordeão
Alunos do Conservatório participaram em masterclasses com Sara Mazzarotto (violino), Elide Sulsenti (violoncelo) e Samuele Telari (acordeão).
No passado dia 14 de setembro, em véspera do arranque das atividades letivas, os alunos de violino, violoncelo, contrabaixo e acordeão tiveram a oportunidade tocar para três músicos excecionais. Sara Mazzarotto (violino), Elide Sulsenti (violoncelo) e Samuele Telari (acordeão) ouviram com entusiasmo os nossos alunos e ajudaram-nos a desenvolver competências para iniciarem com energia e brilhantismo este novo ano escolar.
O Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado endereça um grande agradecimento pela disponibilidade e partilha dos três professores, juntando uma palavra de elevada estima e reconhecimento a Daphne e George Burnett por tornarem possível mais este valioso momento.
O Diretor,
Sérgio Leite