Dias Antigos V

• Música de conjunto
  • Workshops de dança e improvisação
  • Concertos
Não percam esta oportunidade formativa única no ano, que vos permitirá conhecer o mundo da Música Antiga, tocar em conjunto com outros instrumentos, conhecer o repertório de conjunto e participar em atividades diferentes, lúdicas e criativas.
A V edição dos Dias Antigos do Conservatório de Música de Loulé Francisco Rosado decorrerá entre os dias 7 e 11 de Junho.
As inscrições terminam no dia 1 de Junho.

07/06 – sexta-feira

17h00-18h00 – Grupos de música de câmara

18h00-20h00 – 1º ensaio Tutti

08/06 – sábado

10h-12h – Grupos de música de câmara

12h-13h – Tutti

14h30-16h30 – Grupos de música de câmara

16h30-17h30 – Improvisação/danças

09/06 – domingo

10h-12h – Grupos de música de câmara

12h-13h – Tutti

14h30-16h00 – Grupos de música de câmara

16h00-17h00 – Improvisação/danças

17h00 – Concerto didático “Barroco ou a Pérola Irregular”

10/06 – Segunda-feira

14h00 – Afinação do cravo

15h00 – Ensaios na Igreja Matriz

18h00 – Concerto Final (Igreja Matriz de Loulé)

11/06 – Terça-feira

17h00 – Ensaios dança/improvisação

18h00 – Audição de Improvisação/Danças (ASMN)

Notas:

– Os grupos de música de câmara serão constituídos de acordo com as inscrições e repertório selecionado pelos professores. Mais proximamente será partilhado um plano-horário com a constituição de cada grupo e em que horário terão as suas aulas de música de câmara.

– Todos os participantes tocam no Tutti

– Todos os participantes estão convidados a participar nos workshops de improvisação e danças, com caráter facultativo

– Todos os participantes estão convidados a assistir ao concerto Barroco ou a Pérola Irregular, e todos os participantes tocam no concerto final.

– Os Dias Antigos estão abertos as alunos do CML-FR dos seguintes instrumentos: canto, flauta de bisel, viola da gamba, cravo, guitarra, violino, violoncelo, contrabaixo, fagote, oboé, clarinete, flauta transversal.

– As inscrições estão abertas até ao dia 1 de junho e deverão ser formalizadas através de resposta a este e-mail, manifestando o seu interesse em participar.

Para mais informações e inscrições contactar: ana.figueiras@conservatoriodeloule.pt

Jun 07 - 11 2024
Expirado!

Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado