Concerto pela paz

Inserido no ciclo anual de Concertos pela Paz que todos os anos são organizados pelo CPPC por todo o País, para divulgar e sensibilizar para a luta pela Paz e Cooperação entre os povos, o Concerto pela Paz realiza-se pela primeira vez em Loulé.
O programa incluirá a actuação do Quarteto de Acordeões e do Ensemble de Flautas de Loulé, pelo Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado, o Dúo Kasal (acordeão e violino) pela Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva, música e poesia com a Casa da Cultura de Loulé e o grupo de dança Contemporâneo Fusion.
No atual contexto em que vivemos, perante uma situação internacional preocupante e imprevisível, é determinante continuarmos a sensibilização em defesa da paz.
O Concerto pela Paz irá realizar-se no dia 4 de Outubro às 21h, e terá entrada livre mediante o levantamento prévio de bilhetes no Cine-Teatro Louletano.
O Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) reitera o seu compromisso de contribuir para a mobilização de tantos quanto possível em prol da defesa da paz e da cooperação, e contra a guerra.
Para defender a Paz, todos não somos demais!

Out 04 2023

Cineteatro Louletano