Concerto de outubro do Ciclo Crescendo

DESCRIÇÃO

Os concertos Crescendo são uma ótima forma de entrar em contacto com o mundo da Música Clássica (ou Erudita), através das exibições que os alunos do Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado asseguram no Auditório do Solar da Música Nova. Integrando repertórios para diferentes instrumentos, seja dos naipes (conjuntos) das madeiras, metais, cordas, sopros ou percussão, os concertos Crescendo, nos terceiros sábados de cada mês, às 11h30, apostam na pedagogia e na proximidade e mostram à famílias dos alunos e ao público em geral o trabalho de alunos e professores. O ciclo de concertos Crescendo surge de uma parceria entre o Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado e o Cineteatro Louletano.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Entrada gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira local.

Duração aproximada: 35 minutos

Out 21 2023