Concerto de Encerramento da Orquestra de Jovens dos Conservatórios Oficiais de Música OJ.COM

No próximo dia 6 de abril de 2024, pelas 17h00, no Teatro das Figuras, em Faro, terá lugar o concerto da Orquestra de Jovens dos Conservatórios Oficiais de Música públicos (OJ. COM), cuja organização nesta sua edição de 2024 ficou à responsabilidade do Conservatorio de Música de Loulé – Francisco Rosado.
A OJ. COM tem como objetivo proporcionar um estágio de Orquestra Sinfónica a jovens músicos de excelência, selecionados entre os melhores das escolas públicas do Ensino Artístico Especializado de Música.
Seria uma honra contar com a sua presença!
Mais informações e aquisição de bilhetes –> AQUI <-
Deixamos um agradecimento a todas as entidades públicas e privadas que se associaram e apoiaram a realização deste projeto tão importante para os alunos dos Conservatórios envolvidos.
Tag:

Abr 06 2024