Ciclo Crescendo

O Ciclo Crescendo de janeiro conta com a apresentação dos alunos do Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado de Acordeão e Clarinete. Para a comunidade em geral é uma oportunidade para conhecer e usufruir do trabalho musical desenvolvido pelos alunos e professores da escola. Para os participantes é mais uma experiência que contribui para o enriquecimento e aprendizagem musical, que potencia a evolução numa escala crescente (ou em crescendo). Os concertos do Ciclo Crescendo acontecem no terceiro sábado de cada mês, pelas 11h30, no Auditório do Solar da Música Nova. Este ciclo resulta de uma parceria entre o Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado e o Cineteatro Louletano.

Entrada gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira local.

Duração aproximada: 35 minutos

Para ver este evento no site do Cineteatro, clique aqui

Jan 20 2024

Auditório do Solar da Música Nova