Receção aos novos alunos: 1.º, 3.º e 5.º ano de escolaridade + Arranque do Ano Letivo

COMUNICADO

Informam-se os senhores encarregados de educação que o primeiro dia de aulas no Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado será a 16/09/2022 e que corresponderá à receção dos alunos que pela primeira vez vão frequentar esta escola artística.

Assim, na presença do aluno, do encarregado de educação e do professor responsável de turma, informamos os seguintes horários:

• 11h30: receção aos alunos que vão frequentar o 5.º ano, regime de frequência articulado, na Escola Básica 2/3 Eng. Duarte Pacheco (Prof. responsável: Isabel Ramos). Local - auditório do Conservatório.
  • 15h30: receção aos alunos que vão frequentar o 1.º ano do curso de Iniciação Musical (Prof. responsável: Catarina Melo). Local - auditório do Conservatório.
  • 17h00: receção aos alunos que vão frequentar o 3.º ano (apenas os novos) do curso de Iniciação Musical (Prof. responsável: Fernando Ponte).  Local - auditório do Conservatório.

Mais se informa que esperamos em breve publicar o dia/hora para a receção aos alunos que vão frequentar o 5.º ano - regime de frequência supletivo e para os alunos que vão frequentar o 10.º ano.

Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado, 6 de setembro de 2022