Controlo de entradas e saídas: utilização obrigatória do cartão de estudante/aluno/funcionário

Cara comunidade do Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado,

A escola tem estado a implementar medidas que permitam aumentar a segurança de todos os que a frequentam. Passada a fase experimental da utilização dos cartões previamente atribuídos a todos os alunos, funcionários e professores, informa-se que doravante, com efeitos imediatos, torna-se obrigatória a utilização do cartão para efetuar o registo da entrada e saída do edifício.

O primeiro cartão é atribuído gratuitamente a todos os membros da comunidade anteriormente assinalados. Porém, perante a perda ou extravio do mesmo, deverá ser adquirido uma nova via nos serviços administrativos escolares, com um custo de 6,00€ (seis euros).

Com os meus cordiais cumprimentos,
Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado, 20 de janeiro.

Documentos para Download: