Matrículas: novas informações!

Matrículas: novas informações

Exmo(a). Sr(a). Encarregado(a) de Educação,

Conforme comunicado pela DGEstE, cumpre-me informá-lo(a) que, por forma a tornar mais ágil o processo de matrículas, as renovações de matrícula (para os 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º anos em 2020/2021) passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo transato, com exceção de transferências de estabelecimento.

Por favor tenha em atenção as seguintes informações:

• Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências.
  • Todos os anos de início de ciclo, bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas
  • 5.º, 7.º e 10.º anos DEVEM fazer o registo através do Portal das Matrículas

Notas:

• Ainda no que diz respeito aos processos de renovação de matrícula (para os 6.º, 8.º, 11.º, 12.º anos em 2020/2021), deverá o(a) Encarregado(a) de Educação submeter o documento abaixo disponibilizado "RENOVAÇÕES: DECLARAÇÃO DE CONSENTIMENTO DE RECOLHA E TRATAMENTO DE DADOS", devidamente preenchido, para magali.viegas@conservatoriodeloule.pt, até ao dia 12 de julho de 2020. Por favor identificar o nome do aluno + ano de escolaridade no Conservatório + Escola de articulação (EX: John Doe, 6.º ano, Eng. Duarte Pacheco).

• Os alunos do 6.º e 8.º anos, regime de frequência articulado, que pretendam transporte escolar, DEVEM submeter o formulário do pedido de transporte previamente enviado por email no dia 25 de junho, com a maior urgência!

Mais se informa que qualquer questão técnica relacionada com o processo de matrícula/renovação deve ser dirigido ao apoio do Portal das Matrículas, através do endereço de email  matriculaseletronicas@dgeec.mec.pt OU do contacto telefónico  213 949 381.

Loulé, 07 de julho de 2020