Convocatória para as provas de admissão ao ensino Secundário

Convocatória para as provas de admissão ao Ensino Secundário

CONVOCATÓRIA

Convocam-se os candidatos à frequência do ensino secundário no ano letivo de 2020/2021, no Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado, de acordo com a calendário abaixo disponibilizado.

Relativamente aos alunos que já frequentavam o Conservatório em 2019/2020 (no 9.º ano) e que manifestaram a sua intenção de prosseguir os estudos no ensino secundário no ano letivo de 2020/2021, ficou determinado em reunião de Conselho Pedagógico, no dia 19 de maio de 2020, que, na impossibilidade de ser realizada a prova global de 9.º ano face ao atual contexto da pandemia da COVID-19, e por ser necessária uma prova de admissão ao ensino secundário que servisse como critério de seriação, a obrigatoriedade destes alunos realizarem uma prova de acesso ao ensino secundário à disciplina de instrumento, através do envio de um vídeo em moldes determinados pelos grupos disciplinares, para ser avaliado posteriormente por um júri.

Em face do exposto, se garantido o estipulado no "regulamento de admissão" (com especial ênfase na parte "Todos os candidatos, independentemente do ano/grau a que se candidatam devem obter uma cotação mínima de 50%, quer na Prova de Formação Musical, quer na Prova de Instrumento/Canto, sob pena de serem considerados como “não admitidos), considera-se o aluno como "ADMITIDO" ao ensino secundário no ano letivo de 2020/2021.

Em caso de dúvida, por favor contactar o professor de instrumento (que será o porta-voz do referido júri).

Depois de realizadas as provas de admissão será publicada uma lista final com todos os candidatos admitidos ao ensino secundário.

Com os melhores cumprimentos,

Loulé, 26 de junho de 2020