Aviso de Funcionamento

AVISO À COMUNIDADE EDUCATIVA

Tendo em consideração a evolução da situação epidemiológica provocada pelo virus covid 19, venho comunicar que, no âmbito do plano de contingência publicado pelo Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado e no exposto do art.º 9 do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, o atendimento ao público dos Serviços Administrativos Escolares passará a efetuar-se, temporariamente, por via eletrónica.

Assim, para o tratamento de qualquer assunto, poderão ser utilizado os seguinte contacto:

Email: secretaria@conservatoriodeloule.pt

NOTA:

Não sendo o Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado uma das escolas de acolhimento assinaladas para os "Trabalhadores dos serviços essenciais" (lista disponíevl em https://www.dgeste.mec.pt/index.php/destaque_1/escolas-de-referencia-para-o-servico-de-refeicoes-e-acolhimento-de-filhos-do-pessoal-hospitalar-e-de-emergencia/), comunico que do dia 19/03 em diante estará provisioriamente encerrado!

Em casos de comprovada urgência poderá ser feito atendimento presencial, devendo o mesmo ser previamente solicitado através do número de telemóvel 969 298 596

Loulé, 18 de março de 2020

Documentos para Download: