Inscrição 5º ano articulado PROLONGAMENTO dos prazos

Informam-se os encarregados de educação dos alunos do 4.º ano de escolaridade de que foi prolongado o prazo de inscrição para a frequência do Curso Básico de Música (Ensino Articulado) no ano letivo de 2019/2020 para os seguintes instrumentos:

ACORDEÃO, CRAVO, CONTRABAIXO, VIOLONCELO, VIOLA D'ARCO, GUITARRA PORTUGUESA, CLARINETE, OBOÉ, FAGOTE, TROMPA, TROMPETE, TROMBONE, TUBA, FLAUTA TRANSVERSAL, FLAUTA DE BISEL E PERCUSSÃO

As inscrições encontram-se abertas até 16 de maio de 2019 (quinta-feira).

O boletim de inscrição encontra-se no fim desta página (para descarga) e na secretaria do Conservatório.

A entrega/preenchimento do boletim de inscrição poderá ser efetuada presencialmente, no Conservatório ou através do e-mail direcao@conservatoriodeloule.pt;

As provas de seleção serão realizadas a 25 de maio em calendário a afixar nas instalações do Conservatório e em www.conservatoriodeloulé.pt.

Mais informações em www.conservatoriodeloulé.pt e através do telefone 289245656. Quaisquer questões poderão ser colocadas por via telefónica ou através do endereço direcao@conservatoriodeloule.pt.