Ambifaro

Dia(s) Aberto(s) no Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado (ATUALIZAÇÃO)

Dia(s) Aberto(s) no Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado (ATUALIZAÇÃO)
Dia(s) Aberto(s) no Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado (ATUALIZAÇÃO)

 

 VEM DESCOBRIR O TEU INSTRUMENTO!!!

 Registo para participação ABERTO POR TEMPO INDETERMINADO

 

AVISO

 

Esta atividade estava inicialmente prevista para os dias 14 e 21 de março. Contudo, condiderando-se os níveis alarmantes de propagação do coronavírus e a posterior declaração de pandemia pela OMS, decidiu o Diretor do Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado, em concordância com as linhas orientadoras das DGS, adiar a supramencionada atividade. Assim, comunica-se a toda a comunidade educativa que a realização desta atividade de experimentação de instrumentos apenas se irá realizar se a evolução da doença COVID-19 permitir que a mesma se possa concretizar em tempo útil, na organização do ano letivo.

 

No Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado abrimos as portas à comunidade com atividades de demonstração de instrumentos musicais. Esta ação é direcionada aos alunos que no corrente ano letivo frequentam o 4.º ano do 1.º ciclo e que gostariam de vir a frequentar o Ensino Artístico Especializado de Música no próximo ano letivo (5.º ano). As crianças poderão conhecer os vários instrumentos lecionados neste conservatório (área das teclas, dos sopros, das cordas ou da percussão) e assim perceber, caso seja essa a sua vontade, a que instrumento gostariam de realizar a prova de admissão.

No Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado disponibiliza-se a seguinte oferta para demonstração: Acordeão, Clarinete, Contrabaixo, Cravo, Fagote, Flauta de Bisel, Flauta Transversal, Guitarra Clássica, Guitarra Portuguesa, Oboé, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba (Eufónio), Viola da Gamba, Viola d'arco (violeta), Violino e Violoncelo. 

 

Os alunos interessados em participar deverão realizar a sua inscrição gratuita através do formulário disponibilizado mais abaixo nesta página. 

Caso a ativividade se venha a realizar, será publicado na página eletrónica do Conservatório, com a brevidade que nos for possível, um horário com a distribuição dos participantes (dia/hora/sala). A organização dos alunos terá como critério a sequência das inscrições submetidas.

 

Para mais informações sobre o Ensino Artístico Especializado de Música, clique aqui.

Quantos instrumentos conhece o seu educando? Veja este vídeo e descubra!